Atendimento:
Política de frete

Política de frete
Todos os pedidos são processados entre 1 e 2 dias úteis, após o recebimento do e-mail de confirmação do pedido. Você receberá outra notificação quando seu pedido for enviado. 
Possíveis atrasos por conta de grande volume de pedidos ou problemas com o serviço de Correios que estão além do seu controle, como uma greve geral, por exemplo, pode ocorrer atrasos na entrega.
Preço e estimativas para frete nacional
Para preços de frete calculados: Os custos de frete para seu pedido serão calculados e exibidos no momento do checkout. 
Para preço único de frete: Nós cobramos R$ 9,99 para enviar para a cidade de Duque de Caxias-RJ nos bairros de xerem e centenário. Para Paquetá no estado do Rio de Janeiro o frete é de R$12,99
Para frete grátis - exclusivo para o bairro de PILARES E ABOLIÇÃO no estado do RIO DE JANEIRO

Como posso verificar o status do meu pedido?
Quando o pedido for enviado, nós mandaremos uma notificação por e-mail com o número de rastreamento para que você possa acompanhar o status do seu pedido. Por favor, aguarde 48 horas para a atualização das informações de rastreamento de pedidos no site dos Correios ou da transportadora. 
Se você não receber seu pedido no prazo de 07 dias após receber o e-mail de confirmação de envio, por favor entre em contato conosco pelo email do administrador bsantos3006@gmail.com, informando seu nome e número do pedido para que possamos resolver seu problema.

 
Cadastre seu email para receber novidades e promoções